
Essa não é só mais uma festa de emo e indie...
É pra quem sempre teve o coração dividido entre a vibe blasé do indie e o caos do emo. Pra quem viu muito Panic! At The Disco em playlists de indie, e muito The Neighbourhood em playlists de emo. Pra quem fez muito gatekeeping com banda de 20 ouvintes no MySpace e levou essa mesma tradição pro Tumblr. Pra quem viveu o melhor do emo nos anos 2000, o melhor do indie nos anos 2010 ou para aqueles que nasceram na época errada
PISTA 1 - NU METAL| METALCORE | POP PUNK | POST HC | EMO | INDIE POP | INDIE ROCK | BRITPOP | ELETROINDIE TUDO JUNTO E MISTURADO
Welcome shots
Doces e Adesivos
Copo especial da edição
CLASSIFICAÇÃO - 18 ANOS
DÚVIDAS
1 - ANIVERSÁRIO
Aniversariantes do mês de JULHO ganham ingresso mediante a criação de uma lista de convidados de no mínimo 5(cinco) pessoas e o envio da mesma para festaemo@gmail.com
*A lista só será validada ATÉ O DIA ANTERIOR DO EVENTO e se todos os convidados tenham comprado o ingresso antecipado da edição e não estejam em outras listas
2 - DOCUMENTAÇÃO ACEITA
Apenas documentos originais com FOTO, sejam físicos ou digitais serão aceitos e sua apresentação é obrigatória para ingressar ao evento.
3 - ACHADOS E PERDIDOS
Caso tenha perdido algum ítem dentro da festa, comunique a qualquer funcionário que esteja identificado, ou procure nossa produção que estará identificada com crachás para que possamos ajudar. De todo mundo, fique atento aos seus pertences e de preferência guarde-os em nossa chapelaria.
4 - COPOS
É proibido a entrada com copos de outras marcas, festas ou festivais. Apenas copos de edições passadas da EEQEE ou da própria casa são permitidos. Copos da edição serão vendidos em nossa chapelaria pelo valor de R$15 reais.
Além da distribuição gratuita de copos descartáveis durante todo o evento.
5 - USO DE IMAGEM
A partir do seu ingresso na festa, a E eu que era Emo? tem o direito de compartilhar sua imagem em vídeos e fotos promocionais em nossas redes sociais.
6 - GRUPO DO WHATSAPP
Não tem companhia para ir nessa ou em outra edição? Entre no nosso grupo do Whatsapp e faça amigos! Somos Emos, mas somos legais!
7 - REEMBOLSO
Após o período de 7 dias de compra do ingresso não fazemos reembolsos
Após solicitar um reembolso, a plataforma devolverá o valor em até 5 dias úteis.
Não reembolsamos ingressos 48h antes do evento acontecer.
Troca de titularidade, basta apresentar o ingresso na porta normalmente
Não nos responsabilizamos por ingressos vendidos por terceiros
8 - LISTA TRANS
Entre em contato na DM para mais informações. A lista é limitada.
NÃO É NÃO, TENHA NOÇÃO E SE COMPORTE.
REPORTE ASSÉDIOS, AGRESSÕES E INTOLERÂNCIAS
QUALQUER TIPO DE ASSÉDIO NÃO SERÁ TOLERADO E CAUSARÁ A EXPULSÃO DO MESMO. SENDO CASOS MAIS GRAVES ACOMPANHADOS DAS AUTORIDADES COMPETENTES (Traduzindo: A pessoa será levada imediatamente para a delegacia)
E eu que era Emo é marca registrada, seu logotipo e nome devem ser preservados e só podem ser usados mediante a autorização.

!https://i.imgur.com/ZEf64GH.jpeg


FUNK FRIDAY! Inspirado na BRASILIDADE que todo mundo ama, a segunda edição da temporada de férias está ai para mais uma noite inesquecível, com rodada dupla de funk para você