
FESTIVAL DE INVERNO
A-ha Brasil + Radio Colors numa noite épica de pura nostalgia!
Tributo a A-ha, The Smiths e os maiores sucessos dos anos 80 e 90. Abertura com DJ Karen Magliano.
Sexta, 10/07 às 20h
Av. Beija-Flor de Nilópolis, nº 777
Marca aquele amigo que cresceu ouvindo A-ha!

Como todo bom primeiro sábado do mês, chegou a hora do nosso tradicional e quase religioso encontro com a Banda Quetzal! Prepare-se para uma noite repleta dos maiores clássicos do

Vem aí mais uma edição do Festival I Wanna Clã! Prepare-se para um verdadeiro mergulho na nostalgia e reviva os grandes sucessos que marcaram uma geração! Abrindo a noite, a band

Prepare-se para mais uma noite inesquecível na Casinha! Convidamos você para curtir um super tributo à Legião Urbana com ninguém menos que Guilherme Lemos e a banda Filhos da Revo