
Essa não é só mais uma festa de emo e indie...
É pra quem sempre teve o coração dividido entre a vibe blasé do indie e o caos do emo. Pra quem viu muito Panic! At The Disco em playlists de indie, e muito The Neighbourhood em playlists de emo. Pra quem fez muito gatekeeping com banda de 20 ouvintes no MySpace e levou essa mesma tradição pro Tumblr. Pra quem viveu o melhor do emo nos anos 2000, o melhor do indie nos anos 2010 ou para aqueles que nasceram na época errada
PISTA 1 - FONTE - NU METAL| METALCORE | POP PUNK | POST HC | EMO | NOSTALGIA | MEMES
PISTA 2 - VIZINHA 123 - INDIE POP | INDIE ROCK | BRITPOP | ELETROINDIE
- Sinuca e Fliperama
**- Lounge para descanso
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
DÚVIDAS
1 - ANIVERSÁRIO
Aniversariantes de Abril entram de graça enviando uma lista com 5 (cinco) convidados para o e-mail festaemo@gmail.com com o nome da cidade e edição até o dia 18/04.Todos os convidados devem ter comprado o ingresso antecipadamente através do Sympla antes da lista ser enviada e os seus convidados não podem estar na lista de outro aniversariante simultaneamente.
2 - DOCUMENTAÇÃO ACEITA
Apenas documentos oficiais com FOTO, sejam físicos ou digitais, serão aceitos e sua apresentação é obrigatória para ingressar ao evento.
3 - ACHADOS E PERDIDOS
Caso tenha perdido algum item dentro da festa, comunique a qualquer funcionário que esteja identificado ou procure nossa produção. De todo modo, fique atento aos seus pertences e de preferência guarde-os em nossa chapelaria.
4 - COPOS
É proibido a entrada com copos de outras marcas, festas ou festivais. Apenas copos de edições passadas da EEQEE ou da própria casa são permitidos. Copos da edição serão vendidos em nossa chapelaria pelo valor de R$15, além da distribuição gratuita de copos descartáveis durante todo o evento.
5 - USO DE IMAGEM
A partir do seu ingresso na festa, a E eu que era Emo? tem o direito de compartilhar sua imagem em vídeos e fotos promocionais em nossas redes sociais.
6 - GRUPO DO WHATSAPP
Não tem companhia para ir nessa ou em outra edição? Entre no nosso grupo do Whatsapp e faça amigos! Somos Emos, mas somos legais! Link na bio do Instagram
7 - REEMBOLSO
Não fazemos reembolso após o período de 7 dias de compra do ingresso.
Após solicitar um reembolso, a plataforma devolverá o valor em até 5 dias úteis.
Não reembolsamos ingressos 48h antes do evento acontecer.
Caso não consiga realizar a troca de titularidade pelo Sympla, basta apresentar o ingresso na porta normalmente.
Não nos responsabilizamos por ingressos vendidos por terceiros.
8 - LISTA TRANS
Pessoas trans e NB ganham entrada gratuita para o evento enviando uma DM para @eeuqueeraemo com seu nome social e email solicitando participação na Lista Trans. A Lista é limitada e, caso o número máximo não seja atingido, será encerrada 7 dias após o evento.
EVENTO EXCLUSIVO PARA MAIORES DE 18 ANOS
NÃO É NÃO, TENHA NOÇÃO E SE COMPORTE.
REPORTE ASSÉDIOS, AGRESSÕES E INTOLERÂNCIAS
QUALQUER TIPO DE ASSÉDIO NÃO SERÁ TOLERADO E CAUSARÁ A EXPULSÃO DO MESMO. SENDO CASOS MAIS GRAVES ACOMPANHADOS DAS AUTORIDADES COMPETENTES (Traduzindo: A pessoa será levada imediatamente para a delegacia)
E eu que era Emo?" é marca registrada, seu logotipo e nome devem ser preservados e só podem ser usados mediante a autorização.

Abertura da casa 18:30 - 1o. show 19:30 show principal 21:30 \* As mesas ficam reservadas ate as 21 horas, após esse horário são liberadas. \* Para promoções de

SEXTA / 26 DE JUNHO / BOTECO NA RUA CAMPO GRANDE BOTECO NA RUA CONVIDA: CANTORA MARVVILA ABERTURA DO LOCAL: 19HRS Sexta, 26 de junho, boteco na rua convida cantora MARVVILA

As sextas de tamborzada, samba e mel na cidade mais venenosa que existe! ESQUEÇA TUDOOO! Samba no fundamento, VIVO, sem microfones! Luz baixa, clima de madrugada, propício a ene