

Festa do Bad Bunny! Regra da noite: Quem é amigo do Bad Bunny, pode entrar. Se tem feat com Bad Bunny… entra. Se é ícone latino… entra. Se é referência pro Bad Bunny... e

Calma, calma. A "Fora Yankees" não é uma manifestação nacionalista e nem uma festa ufanista. A nossa ideia é muito mais divertida: mostrar que nem sempre roqueiro brasileiro tem ca

!Imagem 1 da descrição do evento