
Existe algo que muda dentro da gente quando pisamos na terra.
Quando vemos de perto quem planta.
Quando entende, com o corpo, de onde vem o alimento.
No dia 04 de julho, vamos viver isso juntos.
Um dia inteiro no Sítio Nascente ,com agrofloresta, comida de verdade, trocas, natureza e comunidade
Vai ter:
– vivência na terra (plantio e colheita)
– café, almoço e lanche orgânicos preparados coletivamente
– roda com produtores
– capoeira, yoga, rio, música e tempo livre
– atividades para crianças
Um encontro pra nutrir o corpo, a mente e o coração.
Pra lembrar que a gente faz parte.
Os ingressos estão com valor promocional até (28/06)
e as vagas são limitadas.
É possível ir na sexta-feira para dormir no Sítio, para maiores informações :
Fê 48 99113-1399